Bakhtiar

Article Size
137 x 202
Nr.
1055155
  • Iran
  • Schurwolle
  • Handgeknüpft

Cada um dos nossos tapetes vem com um
certificado de autenticidade.

  • Entrega rápida: 2 - 4 Dias
  • Envios e devoluções gratuitas
  • Política de regresso de 30 dias
Apenas restante em stock
Preis: 1422 €
Sale-Preis: 1136 €
  • Nur bis 02.04.24
  • 20% Sale
1055155

Incl. IVA e envio grátis

Descrição

Bakhtiar Tapetes: O tapete dos Bakhtiari é tecido pela tribo Bakhtiari com o mesmo nome. Os antigos nómadas instalaram-se e vivem agora, na sua maioria, no oeste do Irão. Hoje em dia, porém, estes tapetes estão a tornar-se cada vez mais raros, uma vez que quase nenhum tapete Bakhtiar novo está a ser atado. Os exemplos bem preservados são muito procurados pelos entusiastas.

Tapetes persas: Os tapetes persas são conhecidos mundialmente pela sua qualidade e beleza. Os tapetes persas genuínos são feitos à mão e a lã é tingida com corante vegetal natural. Característicos dos tapetes persas são também os padrões elaborados em formas florais e geométricas. As proveniências mais conhecidas onde os tapetes são atados são Nain, Sarough, Tabriz, Isfahan, Kashan, Bijar e Ghom.

Pilha de lã virgem : Um tapete feito de lã genuinamente nova torna qualquer estilo interior mais acolhedor. A própria lã nova pura tem um toque suave muito agradável e também ajuda a amortecer o som e a regular a humidade na sala. Estas propriedades aumentam directamente o nível de conforto com um tapete feito de lã genuína nova.

Corrente de algodão: O algodão é uma excelente urdidura (tecido de base) para um tapete genuíno, uma vez que é resistente ao desgaste e ao mesmo tempo pode ser fiado fino e de malha apertada.

Qualidade com nó de mão: Os tapetes feitos à mão são verdadeiras obras de arte e, dependendo da qualidade, requerem uma formação muito boa e muita paciência. O nó à mão torna os tapetes muito mais finos, mais suaves e de melhor qualidade do que com outros métodos.

Mais detalhes

Artigo não. 1055155
Tamanho 137 x 202 cm
Proveniência Bakhtiar
Origem Irã
Nó aprox. ca. 200000 / m²
Altura aprox. 7-10mm
Pêlo 100% Lã Virgem
Trama 100% Algodão
Fabrico Atado À Mão

Mais vantagens

  • Adequado para aquecimento por chão radiante
  • Auf Anfrage in Hamburg zur Besichtigung verfügbar

Encontrar-nos-á no coração do maior complexo histórico de armazéns do mundo, no meio de Hamburgo. Teremos todo o prazer em aconselhá-lo na nossa loja. Através da nossa selecção diversificada e de primeira classe combinada com a nossa experiência, encontraremos juntos o seu tapete de sonho.

Am Sandtorkai 25

20457 Hamburgo

Horário de abertura

Seg-Sex 09:30-17:30
Sábado 11:00 - 16:00

Tem uma pergunta?

Temos todo o prazer em ajudar! Escreva-nos ou telefone-nos.

Com os nossos anos de experiência em tapetes e mobiliário, temos o prazer de o ajudar e aconselhar na escolha do seu tapete de sonho!

Lojas de Confiança - Revisões

Última visualização
Rugway Store

Precisa de conselhos?

Visite-nos em Speicherstadt, em Hamburgo!

ou chamada:

+49 (0) 40 36 90 19 42
Trusted Shops
Compras seguras graças ao certificado Trusted Shops
SSL
Os seus dados estão seguros connosco e são transmitidos encriptados SSL
Carefair
Origem comprovada dos nossos produtos - somos membros Care & Fair