Speicherstadt
Somos os vossos especialistas em tapetes orientais, persas, quilim e de seda com mais de 40 anos de experiência.

Do clássico ao moderno, a nossa gama de mais de 10.000 tapetes únicos oferece algo para todos. Quer seja clássico ou moderno, com os nossos tapetes pode embelezar as suas próprias quatro paredes com um produto natural genuíno. Sinta-se à vontade para navegar pelas nossas categorias e usar o nosso filtro para encontrar o seu tapete de sonho mais rapidamente. Graças à nossa grande selecção e a muitos anos de experiência, podemos também oferecer-lhe os tapetes a um preço absolutamente superior.

Se tiver a oportunidade de nos visitar no local, teremos todo o prazer em lhe dar as boas-vindas. Em pessoa, a experiência dos nossos tapetes é ainda mais impressionante e abrangente.

  • Os seus peritos em tapetes de vários países orientais
  • Mais de 10.000 peças individuais disponíveis para compra - atadas à mão e cada peça única!
  • Limpeza e reparação de carpetes profissionais
Sinta-se à vontade para passar pela nossa loja para uma consulta pessoal e um copo de chá!
Rugway uma empresa de
Wahdat Trading GmbH
Am Sandtorkai 25
20457 Hamburgo

Rugway - Tapetes de Hamburgo para o mundo inteiro

Na nossa loja online, oferecemos-lhe uma selecção exclusiva de tapetes orientais. Uma rápida panorâmica das proveniências mais importantes pode ser encontrada aqui:
Provenientes de topo
Tapetes de Naim Tapetes de Bijar Tapetes de Tabriz Tapetes Isfahan
Tapetes de Sarough Tapetes Kirman Tapetes Keshan Tapetes Mir
Tapetes ruidosos Tapetes Loribaft Tapetes de Caxemira Tapetes de Hereke
Tapetes Ghom Tapetes Farahan Tapetes de Gashgai Tapetes de Shiraz
Tapetes Heriz Tapetes de Bakhtiar Tapetes Senneh Tapetes Yalameh
Tapetes Kazak Tapetes de Anatólia Tapetes Baluch Tapetes Turcomenos

Tapetes Hamburgo - dos tapetes clássicos orientais e persas aos tapetes de design único.

Hamburgo tem uma tradição e um significado especial para o comércio internacional de tapetes feitos à mão. Desde a construção da Speicherstadt de Hamburgo no final do século XIX, o comércio de produtos exóticos, tais como tapetes, café e especiarias, tem tido um lugar firme em Hamburgo. A localização especial no Elba e a longa Speicherstadt, isenta de impostos, levaram a que Hamburgo se tornasse o maior centro mundial de transbordo e comércio de tapetes orientais. Embora apenas algumas dúzias dos antigos várias centenas de revendedores de tapetes permaneçam hoje, o comércio de tapetes continua a ser uma parte importante da Speicherstadt de Hamburgo e para muitas pessoas o lugar para ir de toda a Alemanha quando compram um tapete.

Tapetes para tocar em Speicherstadt, em Hamburgo

Ao contrário de muitos outros, o nosso armazém de tapetes também está aberto a compradores e turistas. Temos os nossos tapetes seleccionados em exposição para compra no nosso showroom. Em 2 andares, oferecemos uma quantidade de mais de 20.000m² de tapetes de tecido manual directamente na cidade de Speicherstadt. Na nossa casa de tapetes pode examinar os tapetes sozinho e imperturbável ou pedir-nos os nossos conhecimentos. Teremos todo o prazer em ajudá-lo com palavras e actos. Como revendedor de tapetes com os nossos muitos anos de experiência no comércio grossista e retalhista, oferecemos-lhe um serviço incomparável em todos os aspectos dos tapetes. Com a mistura do estilo mercante hamburguês e do estilo oriental, lidamos diariamente com a compra e venda de tapetes. Consideramos sempre a questão do estilo certo e do tamanho certo individualmente e ajudamo-lo a mobilar a sua casa de acordo com as suas ideias. Uma foto da sua sala de estar, sala de jantar ou do mobiliário do seu quarto é sempre útil. Isto ajuda-nos a avaliar melhor a sua situação de vida e a dar-lhe conselhos sobre estilo e design.

Tapete oriental de Hamburgo - sortido no nosso showroom

O nosso sortido de tapetes orientais cobre todas as principais regiões e épocas. Entre outros:

Ver e comprar um tapete em Hamburgo no local

Encontrou um ou mais tapetes na Internet e gostaria de os ver pessoalmente e em carne e os ver na nossa casa de tapetes? Isso não é problema! É bem-vindo a visitar-nos durante o nosso horário de abertura. Se a sua selecção for um pouco maior ou se desejar alguma informação com antecedência, recomendamos-lhe que nos contacte por e-mail ou telefone.

Conteúdo

Rugway Store

Precisa de conselhos?

Visite-nos em Speicherstadt, em Hamburgo!

ou chamada:

+49 (0) 40 36 90 19 42
Trusted Shops
Compras seguras graças ao certificado Trusted Shops
SSL
Os seus dados estão seguros connosco e são transmitidos encriptados SSL
Carefair
Origem comprovada dos nossos produtos - somos membros Care & Fair